quarta-feira, 28 de março de 2007

PROCUREI E ENCONTREI: VOCÊ!

Procuro Um Amor Procuro um AmorQue me enlouqueça de tudoQue me faça descer ao infernoQue saiba no entato e contudoQue será meu e eternoProcuro um AmorQue saiba ser gentilQue me susurre ao ouvidoPalavras de um homem virilAté que meu coração se sinta comovidoProcuro um AmorDe mãos largas e quentesQue saiba por onde me pegarEm nossas noites ardentesSem pressa de acabarProcuro um AmorDe boca tenrra e saborosaDe lingua exploradoraQue tenha o perfume da rosae o sabor de uma doce amoraprocuro Um AmorQue me ame como souSem temor ou receioQue saiba que apostouEm um grande devaneioProcuro um AmorDe um homem comumQue saiba me fazer mulherQue não se sinta apenas mais umQue me tome quando quizerProcuro um AmorQue me de dias sem fimE na hora da entrega totalFaça com que fique fora de mimperdendo a noção do realProcuro um AmorQue pode estar aqui e aliQuem sabe não seja vocêQue vive tão perto de mimProcuro um AmorQue me leve aos quatro cantosEm nossos vôos de prazerQue ele nunca perca o encantoQue não deixemos nunca de nos querer

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE GOSTO MARAVILHOSO, AMOR! ESTÁ LINDO SEU BLOG, COMO VOCÊ...E CADA DIA TE AMO MAIS. AGORA BATEU UM CIUMINHO...QUEM É ESSE ARTHUR? CONHECE? ME LIGUE, SIM? QUERO SABER.
AQUELE BEIJO
CAIO