quarta-feira, 4 de abril de 2007

http://www.google.com/adsense)

Um comentário:

NIcinha na Holanda disse...

Querida amiga,
Obrigado por não me esquecer.Desculpe-me pela demora em vir. Eu sei que estou em débito com todos os meuis amigos, mas voce comprende que em nossa vida precisamos ter prioridades. Existe a vida virtual e real. A vida virtual é quase um sonho onde quase tudo é possível; a vida real é onde as coisas realmente acontecem. Precisamos encontrar um equilibrio. A internet toma tempo demais e porisso a minha prioridade tem sido a minha vida real. Tenho muitos afazeres e compromissos. Na verdade, se eu fosse pensar em tudo que tenho para fazer diariamente, eu não teria criado um blog,orkut, space...
Eu amo os meus amigos na net e porisso na medida do possível eu continuo. Nunca se esqueça: EU AMO TODOS VOCES!!! Só não disponho de tempo para visitä-los como gostaria.
Hoje aqui ainda é Páscoa. Temos dois dias p/celebrar. Espero que vc tenha tido uma ótima Páscoa.
Um graaaaaande abraço.
Que Deus derrame as suas bençãos sobre voce e a sua familia.
Eunice