segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

LOUCO AMOR

LOUCO AMOR Ah... Que poder é esse que você tem Que me tira do prumo Que meu corpo evolui Que me encosta ao muro E que me possui... Diga-me qual é o poder Que faz com que fique insana Só pensando em querer Você aqui nessa cama... O que faço para reagir Quem sabe fugir Ou talvez me entregar Sorvendo até a última gota desse louco amar O que fazer com esse calor que devora meu corpo Com essa sede que seca a garganta Com esse sentimento que a vida é um engodo Se juntos não estamos na noite que se agiganta... Ah... Louco amor esse meu Que me torna caça e caçadora Implorando que o dia se torne breu Pra novamente me tornar sua pecadora... Pecadora sem absolvição Querendo pagar meus pecados Com beijos molhados E carícias que lhe provocam ebulição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá... O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos... Pra vc, um dia, um fim semana,....uma vida com bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor. amiga seu blog ta lindo.

Águas da Vida News disse...

Ola minha querida! Um excelente feriado de carnaval e tudo de bom.
Saudades.
Big Kiss

Anônimo disse...

Hoje e sempre sinto saudades de ti!
Está perto e tão longe de mim. Preciso falar com você, pelo menos!
Ah, como preciso...
Te amo!
BEIJOS MIL
ARTHUR