terça-feira, 6 de março de 2007

http://morenaselmaestrela.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Kerida miga! Me desculpa mas somente hj vim ver os emails do yahoo.Estou com muito trabalho. Fikei feliz em ter encontrado vc!Vou linkar vc e assim vc fara parte integrante de minhas visitas. Te ofereço award; prêmio cultura de MP.Desejo execelente FDS. Bjos doces.

Aquele que te ama!! disse...

Querida, aconteceu algo ao postar e acabou ficando lindo.Ele é seu, dedicado a você "NUNCA TE ESQUECI"
Estou ficando crack também! hahaha
Vai lá quando puder, ok? E...não se zangue se fui além. Lembre=se que sempre te amei e agora mais ainda, minha bela!
o endereço: http://andradecaio.blogspot.com/

Aquele que te ama!! disse...

Que houve com esse som ? undefined?
Vou tentar dar um jeitinho para vc, ok? te conheço, deves estar "danada" por não ter conseguido, estavas "sumida" liguei o PC tb , não te achei Ô amor isso passa vou tentar senão conseguiremos um Audio Player melhor, viu, Mil beijos. Já cheguei.Estou em casa já, se puder me ligue.
Beijos, beijos com muito amor!
CAIO ANDRADE